ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Fábio agradece votos e afirma que entrou e vai sair ficha limpa do Congresso

Eduardo Penedo | 06/10/2014 23:50

O deputado federal Fábio Trad (PMDB-MS) que ficou em sexto lugar na disputa pelas oito vagas da Câmara Federal, mas ficou fora do Congresso Nacional em razão do critério de proporcionalidade entre partidos e coligações agradeceu aos quase 70 mil votos recebidos na eleição de domingo (5). Trad ficou como 1º suplente da coligação liderada pelo PMDB. “Entrei ficha limpa e saio ficha limpa. Não manchei o nome do nosso estado”, disse o parlamentar em sua pagina do Facebook.

Ainda em sua pagina ele agradeceu os eleitores e disse que foi um dos parlamentares mais atuantes do Brasil.“Amigos e amigas: muito obrigado por todas as palavras e gestos de apoio e carinho. Dediquei-me ao mandato com a esperança de ser reconhecido na campanha. Não fui, mesmo sendo o único de MS a estar entre os mais atuantes do Brasil. Confesso que não consegui identificar aonde errei, pois dos 513 deputados federais, estou entre os 10 que mais se destacaram pelo trabalho e comportamento político”, afirmou Fábio Trad.

Ainda na mensagem que postou em sua página, Fábio agradece também aos que cerraram fileira com ele durante o mandato de deputado federal e na campanha eleitoral e, com a humildade de sempre, deseja sucesso aos eleitos. “A todos os que estiveram comigo neste mandato e campanha, a minha eterna gratidão. Parabéns a todos os eleitos, desejando-lhes muito sucesso e conquistas para o povo. Um grande e fraternal abraço a todos! Deus os abençoe!”, declarou ele.

Nos siga no Google Notícias