ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fábio Trad critica partido e cobra renovação no PMDB

Ludyney Moura | 06/11/2014 18:02
Críticas de Fábio ao PMDB aumentam rumores de sua possível saída da legenda (Foto: Divulgação)
Críticas de Fábio ao PMDB aumentam rumores de sua possível saída da legenda (Foto: Divulgação)

O deputado federal Fábio Trad, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para criticar seu partido, o PMDB, e cobrar renovação nos quadros da sigla, principalmente no comando da Executiva peemedebista regional.

"O partido precisa fazer uma séria autocrítica e reconhecer erros a fim de evitar outros fracassos nas urnas. O partido está apodrecendo. Está no caminho errado e insiste em se aproximar do abismo", declarou o parlamentar.

As críticas do deputado, único congressista do Estado a integrar a lista dos “100 cabeças do Congresso” divulgado pelo DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar), ao PMDB aumentam os rumores de que ele poderá deixar a legenda em 2015.

O PMDB corre risco de perder também o deputado estadual mais votado, Marquinhos Trad, irmão de Fábio, também descontente com os rumos da sigla em Mato Grosso do Sul. "Enquanto é tempo, urge renovar as lideranças do partido e abrir novos horizontes de atuação para deter este processo de enfraquecimento", defendeu.

Fábio Trad cobrou da direção peemedebista mais apoio nas eleições deste, uma vez que apesar de ter sido o sexto candidato mais votado para a Câmara Federal, acabou ocupando a primeira suplência da chapa.

O deputado acuso PMDB de ter dedicado mais apoio e investimento à campanha de candidatos de outros partidos, e citou a eleição da pessebista Tereza Cristina Corrêa da Costa, ex-secretária estadual de produção eleita para uma cadeira na Câmara dos Deputados.

Nos siga no Google Notícias