ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Fabio Trad vê incoerência na estratégia de campanha de ex-aliados do PMDB

Marta Ferreira | 12/09/2012 14:44
O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)
O deputado federal Fabio Trad: oposicionistas estão sendo incoerentes. (Foto: Arquivo)

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) criticou nesta quarta-feira os rumos que o debate sobre a sucessão municipal de Campo Grande vem tomando. Para ele, candidatos que antes eram situação e na disputa eleitoral viraram oposição estão sendo incoerentes em sua estratégia de “detratar o município”.

“O discurso do ódio e da raiva contra Campo Grande procura desconstruir o esforço e a dedicação de inúmeros servidores municipais que estão sendo vítimas de uma tática nazista: mentir várias vezes se torna verdade”, disse Fabio Trad.

Para o parlamentar, a estratégia de terra devastada praticada pela “oposição” é irresponsável e oportunista: “É a estratégia dos caluniadores. Falar mal de tudo, não poupar nada, superestimar os defeitos, esconder as melhorias e demolir a boa reputação da cidade”.

O deputado usou uma metáfora relacionada a uma das belezas da cidade para traduzir o comportamento da oposição. “Daqui a pouco, pelo volume de veneno que escorre da boca dos que há poucos meses estavam participando da administração e elogiando o prefeito, vão começar a falar até dos ipês. Os que floriram, mérito da oposição. Os que não floriram, culpa da gestão. Quanta incoerência! Quanta ingratidão com a cidade!”, definiu.

Nos siga no Google Notícias