ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Falta de energia adia audiência pública na Câmara da Capital

Lidiane Kober | 21/05/2015 16:59

Problema na “parte elétrica do prédio da Câmara Municipal de Campo Grande” obrigou o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) a adiar audiência, marcada para das 19h desta quinta-feira (21), sobre o "Início das Obras de Pavimentação Asfáltica e Rede de Esgoto no Nova Lima".

“Infelizmente tivemos que adiar de última hora, porque tivemos uma pane na parte elétrica da Câmara. Estamos sem luz nos dos plenários e os reparos não poderão ser feitos de tão rapidamente”, explicou o vereador. Uma nova data será agendada para a realizar o evento.

“A audiência visa cobrar do prefeito Gilmar Olarte, secretário Valtemir Alves de Brito (Seintrha), superintendente da Caixa Econômica Federal - Paulo Antunes, e o diretor presidente da Águas Guariroba - José João de Jesus da Fonseca, o compromisso da atual gestão municipal em iniciar as referidas obras no ano de 2015”, detalhou Carlão.

Segundo ele, a população do Nova Lima e Região “anseia pelo início destas obras e tem lutado há mais de 30 anos por esta conquista que representa qualidade de vida e valorização imobiliária”.

Nos siga no Google Notícias