ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Favoritismo de Lídio faz Bernal desistir de comissão

Redação | 05/02/2009 20:44

O vereador Alcides Bernal (PP) acabou de informar ao Campo Grande News que desistirá tranquilamente de disputar a presidência da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara da Capital. Segundo ele, o nome do vereador Lídio Nogueira, seu colega de bancada, é apoiado pelo prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e pelo presidente do diretório municipal do PP, Paulo Matos, para assumir a vaga na respectiva comissão.

Esse apoio insistente a Lídio também faz com que Bernal não se sinta a vontade para assumir a liderança do PP na Câmara de Campo Grande. Segundo o parlamentar, a escolha para a Comissão de Transporte e Trânsito será feita na próxima semana.

"O vereador Lídio já disse que não desiste de disputar pelo PP uma vaga na Comissão de Transporte e Trânsito pelo fato de receber apoio do prefeito e de Paulo Matos. Por conta disso não levarei adiante meu desejo em novamente presidir a comissão", frisa Bernal, que presidiu por dois anos a comissão.

Na legislatura atual, o vereador Lídio Nogueira também ocupa uma das três vagas da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça)

Nos siga no Google Notícias