ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Ferramentas e central ajudam a consultar locais de votação hoje

Priscilla Peres | 02/10/2016 06:53
Aplicativo está disponível para download (Foto: Reprodução)
Aplicativo está disponível para download (Foto: Reprodução)

As eleições acontecem das 8h às 17h neste domingo (2) e quem ainda não sabe o local e seção onde deverá votar pode fazer a consulta pelo aplicativo de celular “Onde vota”, disponibilizado pela Justiça Eleitoral. O sistema está disponível para download gratuito na loja Apple Store e Google Play.

Pelo sistema é possível consultar o endereço dos locais de votação em todo o Brasil. Pelo site da Justiça Eleitoral também é possível fazer a consulta - clique aqui para acessar.

Para os eleitores de Mato Grosso do Sul, o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) também disponibiliza os telefones: 2107-7242 e 2107-7256, para consulta do local de votação e outras dúvidas. Atendentes estarão no domingo (2) das 7h30 às 17h.

A consulta também poderá ser feita diretamente na CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), localizada na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Parque dos Poderes.

Justificativa – Quem que estiver fora do seu domicílio eleitoral no dia das eleições deverá justificar sua ausência em qualquer seção eleitoral. Os mesários terão em mãos os formulários de justificativa, que também está disponível para ser impresso pela internet, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias