ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Filiados de MS vão em caravana ao Fórum Nacional do PMDB em Brasília

Edmir Conceição | 15/09/2011 14:35
Peemedebistas abrem Fórum Nacional em Brasília. (Foto: Divulgação)
Peemedebistas abrem Fórum Nacional em Brasília. (Foto: Divulgação)

O Diretório Regional do PMDB mandou dois ônibus com filiados de Mato Grosso do Sul ao Fórum Nacional “O PMDB e os Municípios - Cidadão, Cidade e Cidadania - Uma Vivência Democrática”, que acontece nesta quinta-feira em Brasília. Cerca de 5 mil partidários estão Em Brasília para o evento.

Segundo o presidente do PMDB em Mato Grosso do Sul, toda cúpula do partido está presente, incluindo o vice-presidente da República, Michel Temer.

De Mato grosso do Sul foram membros de Diretórios Municipais e militantes em uma caravana de ônibus, além de prefeitos e outras autoridades estaduais que se deslocaram de outras formas.

Esacheu Nascimento foi eleito ontem presidente do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional em sucessão ao vice-presidente Michel Temer. Na ocasião o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Eliseu Padilha, foi reeleito presidente executivo da Fundação. Nesta quinta-feira, às 20h30, Esacheu Nascimento chega a Campo Grande e deve ser recepcionado por partidários no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias