ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fim da semana se aproxima e candidatos fazem campanha no interior e Capital

Ludyney Moura | 21/08/2014 07:30

A quinta-feira (21) é mais um dia de entrevistas para a imprensa e de gravação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão, na agenda dos candidatos ao cargo de governador do Estado de Mato Grosso do Sul.

O candidato do PSTU, professor Monje, participa pela manhã de reunião com militantes da juventude de seu partido. À tarde, concede entrevista para para a imprensa, e termina o dia em uma reunião de formação política com correligionários.

O candidato do Partido Progressista, Evander Vendramini, cumpre agenda em Aquidauana e Miranda, durante a manhã desta quinta-feira. À tarde, ele retorna ao seu domicílio eleitoral, onde também é vereador, Corumbá.

Delcídio do Amaral, candidato do PT ao governo estadual, também começa o dia concedendo entrevistas à imprensa. À tarde, ele segue para Amambai, onde faz caminhada no centro da cidade, se reúne com moradores e termina o dia em lançamento de candidaturas de candidatos locais.

O candidato do PMDB a governador, Nelsinho Trad, começa a quinta-feira (21) concedendo entrevistas à imprensa da Capital. Durante a tarde Nelsinho grava programa eleitoral para o rádio e à noite participa de reuniões de candidatos de sua coligação.

Durante o dia, Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB ao governo estadual, concede entrevistas e grava seu programa eleitoral gratuito para o rádio e TV. O tucano termina o dia participando do lançamento da campanha de candidatos proporcionais de sua chapa.

Nos siga no Google Notícias