ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Fim do mês movimenta agenda de candidatos

Ludyney Moura | 30/07/2014 07:00

Com a chegada do fim do mês, os candidatos ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul começam a se movimentar para conquistar a preferência do eleitor. Às vésperas do mês de agosto, viagens aos municípios do interior e campanha ostensiva na Capital começam a aparecer na agenda.

O deputado federal Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB a governador, passa a manhã desta quarta-feira (30) gravando seu programa eleitoral para rádio e TV, e logo após o almoço vai até a região do bolsão, leste do Estado, para a campanha. Reinaldo marca presença em Selvíria, à tarde, e Aparecida do Taboado, onde fecha a noite em visita à feira local.

Apesar do candidato a governador do PSTU, professor Monje, permanecer em Corumbá, seu domicílio eleitoral, o partido se organiza para uma bandeirada amanhã no centro de Campo Grande, no cruzamento das Avenidas Afonso Pena com Calógeras, com presença do candidato a vice, Suél Ferranti.

Nelsinho Trad, candidato do PMDB, começa o dia concedendo entrevista para veículo de comunicação da Capital, e depois grava seu programa eleitoral gratuito de rádio e TV. Após o almoço, o ex-prefeito de Campo Grande visita bairros da cidade que governou por oito anos.

O candidato do PP ao governo do Estado, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande, onde se reúne com lideranças e com o candidato ao senado Alcides Bernal. O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT, ao governo do Estado, passa o dia em reuniões de coordenação e gravação de seu programa eleitoral de rádio e TV. À noite ele participa de um encontro com profissionais da saúde.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, passa o primeiro período do dia em compromissos profissionais. À tarde ele visita moradores do bairro Nova Lima e adjacências, região norte da Capital.

Nos siga no Google Notícias