ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Final de campanha em Figueirão é marcada por presença efetiva de políticos

Leonardo Rocha | 05/07/2013 10:36
População em Figueirão se divide entre dois comícios que teve participação efetiva dos políticos (Foto: divulgação)
População em Figueirão se divide entre dois comícios que teve participação efetiva dos políticos (Foto: divulgação)

O final da campanha eleitoral em Figueirão foi marcado pela presença “efetiva” de políticos no município. Ontem, dois comícios “agitaram” a cidade que ficou divida entre as manifestações dos peemedebistas e a presença das principais lideranças do PSDB. Dois candidatos disputam o pleito: Professor Juvenal (PTB) e Neilo Cunha (PMDB).

De acordo com informações da equipe de Cunha, o comício reuniu 1.200 pessoas e teve participação das principais lideranças do PMDB, entre elas os deputados estaduais Junior Mochi (PMDB), Eduardo Rocha (PMDB), Mara Caseiro (PT do B) e Márcio Fernandes (PT do B). Ainda teve a presença do deputado federal Akira Otsubo (PMDB) e dos secretários estaduais Edson Giroto e Carlos Marun. “Fizemos uma ótima campanha com apoio irrestrito dos parlamentares”, destacou a assessoria.

Já o Professor Juvenal, contou com o apoio dos políticos tucanos, entre eles o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), além dos (deputados) estaduais: Professor Rinaldo (PSDB), Márcio Monteiro (PSDB) e Lauro Davi (PSB). “Fizemos uma campanha de renovação, levantando a bandeira da mudança, não tivemos poder econômico pedimos votos apenas na conversa”, destacou Dr. Alessandro, filho do candidato.

Amanhã, os dois candidatos irão aproveitar para fazer um “arrastão” de casa e em casa pedindo voto aos moradores. “Reta final só resta confirmar os compromissos e o apoio conquistado”, destacou Alessandro. De acordo com a assessoria dos dois adversários, a eleição está tranquila, sem denúncias de irregularidades ou compra de votos.

Nos siga no Google Notícias