ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Fora da prefeitura, Nelsinho Trad volta à Medicina e faz primeira cirurgia

Aline dos Santos | 03/01/2013 10:18
Trad postou foto de primeira cirurgia. (Foto: Facebook)
Trad postou foto de primeira cirurgia. (Foto: Facebook)

Ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) voltou à Medicina e fez hoje, dois dias depois de se despedir do comando da cidade, sua primeira cirurgia. A paciente foi uma grávida, que espera duas meninas.

“Fizemos uma cirurgia de retirada de cálculo urinário, por via endoscópica (seja sem cortes), minimamente invasiva, em função da paciente estar grávida de duas menininhas, que estão com 20 semanas. A cirurgia foi um sucesso, transcorreu bem e sem intercorrências, tanto para a mãe quanto para a equipe. Ela deve receber alta ainda hoje”, relatou Trad no Facebook.

Ele é médico e acompanhou a cirurgia a convite de Marcelo Vilela, seu sócio na clínica de urologia. “Ter sido tão bem recebido só me incentiva e motiva a voltar para a medicina, que tanto amo”, afirma o ex-prefeito, que também agradeceu toda equipe pelo sucesso do procedimento cirúrgico.

Trad foi prefeito de Campo Grande por oito anos e quer disputar o governo do Estado em 2014. Ele também é cotado para assumir cargo no primeiro escalão do governador André Puccinelli (PMDB).

Nos siga no Google Notícias