ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Fora do PT, Osvane Ramos quer ser deputado estadual

Redação | 03/09/2009 15:40

Parafraseando o ex-Beatle John Lennon, o ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, justificou a saída do partido. "Os sonhos do PT acabaram e eu ainda tenho vontade de sonhar", disse. E revelou, nesta quinta-feira, em Campo Grande, que quer disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010.

Osvane Ramos disse que é grato pela ajuda que o Dois Irmãos do Buriti recebeu de lideranças como o ex-governador Zeca do PT e o deputado federal Vander Loubet (PT-MS), mas que aquele partido perdeu suas bandeiras históricas.

O ex-prefeito afirmou ainda que recebeu convites de PSB, PTB. PSC e PSDB, mas que ainda não decidiu em qual irá se filiar. Ele só descarta um deles. "O Reinaldo (Azambuja, presidente regional do PSDB) é meu amigo. Mas realmente as bandeiras são completamente antagônicas. Eu não tenho intenção de ir para o PSDB", disse.

Ramos iniciou o mês oficializando a desfiliação do partido. Um pouco antes, ele havia assumido a presidência do Sindicato Rural de Dois Irmãos do Buriti. E nesta quinta-feira ele participou de uma conferência, na Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), sobre os impactos da municipalização do ITR (Imposto Territorial Rural).

Nos siga no Google Notícias