ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

‘Forças ocultas’ dificultam campanha, diz Marquinhos ao registrar chapa

Candidato declarou R$ 1,4 milhão em bens ao fazer o registro da candidatura, mas reclamou que está difícil arrecadar para a campanha

Anahi Zurutuza e Ricardo Campos Jr. | 15/08/2016 18:21
Marquinhos foi ao TRE no fim da tarde (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos foi ao TRE no fim da tarde (Foto: Alcides Neto)

O deputado estadual Marquinhos Trad (PSD) oficializou no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), no fim da tarde desta segunda-feira (15), sua candidatura a prefeito de Campo Grande. O concorrente falou abertamente sobre aumento do patrimônio e gastos de campanha.

Ao responder sobre o quando pretende gastar para divulgar suas ideias e propostas, ele disse que a principal dificuldade para ele está sendo arrecadar dinheiro. “Forças ocultas travaram tudo. Então, vou gastar o que eu conseguir arrecadar”, afirmou.

Marquinhos declarou R$ 1,4 milhão em bens e disse que, de 2014, quando concorreu as eleições e conquistou uma vaga na Assembleia Legislativa, para agora, seu patrimônio aumentou 14%.

ProjetosSaúde e educação são as prioridades do candidato. “Queremos criar uma gestão estratégica. Devolver os serviços de saúde, educação, segurança, lazer e mobilidade urbana, mas acima de tudo, de forma inteligente, monitorada e conectada”, declarou, citando a queda do desempenho da Capital em índices que medem o desenvolvimento dos municípios. 

Na “correria” em frente ao TRE para oficializar a chapa, Marquinhos não deu detalhes sobre as propostas, mas em recente entrevista ao Campo Grande News citou que medida urgentes precisam ser tomadas, como acabar com os buracos da cidade. 

Adriane Lopes (PEN), esposa do deputado estadual Lídio Lopes (PEN), será a vice na chapa. Além do PEN, a candidatura do PSD tem apoio do PMN, PHS, PTB e do PTdoB.

Advogado, Marquinhos Trad tem 51 anos, é casado e pai de quatro filhas. Ele foi secretário municipal em Campo Grande por sete anos, vereador e cumpre o 11º ano no cargo de deputado estadual.

*Matéria alterada às 19h08 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias