ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Fraudador do Bolsa Família será assessor parlamentar

Redação | 24/01/2009 10:19

Desempregado e alvo público depois de revelada fraude no programa Bolsa Família, o ex-servidor da prefeitura de Antônio João, Eurico Rosa, diz que os dias ruins estão contados.

Ele garante que já arrumou um novo emprego, como cargo de assessor parlamentar do vereador conhecido como Dirlon Ifran Veron (PR), conhecido como Gurizinho, eleito para o primeiro mandato no município.

"Vou começar de novo", comenta o homem que virou notícia nacional por ter inserido o nome do gato Billy no cadastro do programa, para receber o benefício de R$ 21,00.

Segundo Eurico, a experiência como coordenador do Bolsa Família rendeu muitos contatos e "laços" com a comunidade, o que será uma vantagem na atuação como assessor parlamentar.

O vereador empossado neste ano não foi encontrado para comentar a possível contratação do ex-servidor que fraudou o Bolsa Família.

Só no final de fevereiro o destino de Eurico da Rosa na Justiça deve ser definido, quando retorna de férias o promotor de Ponta Porã, Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos, responsável pelo caso.

"Estou tocando a minha vida. Errei, só posso dizer isso", lamenta Eurico.

Nos siga no Google Notícias