ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Frente Nacional da Pecuária repudia declarações da ex-ministra Marina Silva

Bruno Chaves | 12/10/2013 19:58

O presidente da Fenapec (Frente Nacional da Pecuária), Francisco Maia, emitiu nota oficial neste sábado (12) repudiando as declarações da ex-ministra do Meio Ambiente e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva sobre o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO).

De acordo com a nota, a Fenapec “repudia com a maior veemência as agressões políticas sofridas pelo deputado federal”. O texto diz que Marina Silva definiu Caiado como ‘inimigo histórico’ dos ambientalistas, “num ataque gratuito, preconceituoso e desprovido de qualquer consideração pelo personagem combatido e construtivo em favor do segmento rural que representa 1/3 do PIB brasileiro e responde por 33% dos empregos gerados pelo País”.

Para a Fenapec, o parlamentar e produtor rural Ronaldo Caiado é um esteio, um defensor de todos os segmentos da agropecuária brasileira. A frente acredita que ele sempre se destacou pela intransigente defesa da iniciativa privada, pela segurança e tranquilidade no campo, pelo respeito à Constituição e às decisões soberanas do Congresso Nacional, como foi o caso recente do Código Florestal.

Francisco Maia ainda lembrou que Caiado é membro da Frente Parlamentar Agropecuária e sempre esteve à frente na defesa dos interesses da produção rural. O parlamentar foi procurado, por diversas vezes, para participar de relevantes debates sobre do setor e sempre se mostrou “um parceiro, um aliado, um amigo leal e franco”.

Nos siga no Google Notícias