A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/10/2016 07:56

Frente parlamentar do idoso na Assembleia se reúne com MPE-MS

Grupo quer discutir, propor e ampliar ações voltadas para o público

Mayara Bueno
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)Assembleia Legislativa de MS. (Foto: Arquivo)

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, grupo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, se reunirá com representantes do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), da Defensoria Pública de MS e o governo estadual. O encontro será realizado na quarta-feira (26), a partir das 14 horas, na casa de leis.

Veja Mais
Decisão sobre a CPI dos Fantasmas na Assembleia só sairá depois da eleição
Assembleia terá parlamento jovem e entrega de títulos nesta semana

Além do Poder Público, o grupo que discute assuntos e questões relacionadas aos idosos, também participa da reunião pessoas ligadas aos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), das universidades e entidades sociais.

Criado em 2015, a frente tem o propósito de discutir, propor e ampliar ações em conjunto com as instituições, órgãos, entidades e sociedade civil em geral, proporcionando a garantia dos direitos da pessoa idosa sul-mato-grossense.

Na agenda da Assembleia, esta semana, também tem a sessão solene para homenagem dos profissionais odontólogos, pelo Dia do Odontólogo. Diversas pessoas serão lembradas e o evento tem apoio do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions