ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Funcionário de carreira retoma ao comando da Agência de Regulação

Edivaldo Bitencourt | 06/01/2015 15:40
Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)
Antônio Castelani volta ao comando da Agência de Regulação (Reprodução: Facebook)

O funcionário mais antigo voltou ao comando da Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande) nesta terça-feira (6). O advogado e chefe da assessoria jurídica, Antônio Castelani Neto, foi nomeado para o cargo de diretor-presidente do órgão no lugar do engenheiro civil Rudel Trindade Espíndola Júnior.

O democrata deixou o cargo a pedido para assumir a MSGás, companhia estadual de gás. Ele vai ocupar a vaga por indicação do Democratas na gestão de Reinaldo Azambuja.

A nomeação de Castelani Neto foi feita no Diário Oficial de Campo Grande de hoje pelo prefeito Gilmar Olarte (PP) e pelo secretário municipal de Administração, Wilson Prado.

Ele foi exonerado da função de chefe da assessoria jurídica da Agência de Regulação. Funcionário do município desde 1994 e na Agereg desde a criação da agência, ele volta ao cargo que exerceu em 2009.

Olarte também mexeu na estrutura da Agereg. Márcio Luiz Bandeira de Melo deixa o cargo de diretor-presidente adjunto para assumir um cargo de assessor especial na pasta.

Conforme o prefeito, o cargo é indicação do DEM. Rudel só deixou o cargo porque vai ocupar um posto na administração estadual.

Nos siga no Google Notícias