ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Gabeira participa de seminário e grava programa para Bluma na Capital

Fabiano Arruda | 03/09/2012 11:14
Ex-deputado federal Fernando Gabeira participa do seminário “Cidades Verdes – Eleições Limpas”, promovido em todo País. (Foto: Estadão)
Ex-deputado federal Fernando Gabeira participa do seminário “Cidades Verdes – Eleições Limpas”, promovido em todo País. (Foto: Estadão)

O ex-deputado federal Fernando Gabeira (PV) visita Campo Grande nesta segunda-feira, quando participa do seminário “Cidades Verdes – Eleições Limpas” e também grava programa de rádio e televisão para o candidato do partido à Prefeitura, vereador Marcelo Bluma.

Ele desembarca na Capital no final da tarde de hoje, participa do seminário e viaja na madrugada de amanhã (4) para Rondônia (RO), onde também participa do evento, que é promovido em todo País.

O seminário, que será realizado na Câmara Municipal a partir das 19 horas, é promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel em parceria com o Partido Verde de Campo Grande e prega o desenvolvimento social por meio da sustentabilidade.

O engenheiro Eduardo Brandão, secretário de Meio Ambiente do Distrito Federal, é outro que visita a Capital. Ele também grava programa em prol da candidatura do parlamentar.

“Não queremos a democracia contemplativa, protocolar. Buscamos a gestão verde, na qual as ações do poder público se submetem ao pleno controle social. E o Gabeira, por sua história e sua consagrada atuação na vida pública e cultural, nos oferece uma bela experiência sobre a democracia plena, aquela que integra inclusão social, econômica, política e com o foco no crescimento sustentável”, afirma Bluma, destacando que a visita de Gabeira dá energia à sua campanha na reta final.

Escritor e jornalista, Fernando Gabeira é um dos fundadores do PV e foi deputado federal pelo Rio de Janeiro de 1994 a 2010, mesmo ano em que disputou a Prefeitura da capital carioca e ficou em segundo lugar.

Nos siga no Google Notícias