ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Geraldo Resende deve ser anunciado candidato do PMDB em Dourados

Wendell Reis | 09/05/2012 11:38
Geraldo lidera a pesquisa encomendada pelo PMDB para escolha do candidato em Dourados (Foto: Minamar Junior)
Geraldo lidera a pesquisa encomendada pelo PMDB para escolha do candidato em Dourados (Foto: Minamar Junior)

Os pré-candidatos do PMDB em Dourados, vereadora Délia Razuk, e os deputados federais Marçal Filho e Geraldo Resende, se reúnem com o governador André Puccinelli (PMDB) amanhã (10) para analisarem a pesquisa encomendada ao instituto Ibope para definir quem será o candidato do partido em outubro.

O presidente estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, afirma que a reunião ainda não tem hora marcada, mas deve acontecer na Governadoria. Segundo ele, independente do escolhido, a pesquisa revela que 100% da população não quer candidatura única em Dourados.

Esacheu explica que a pesquisa quantitativa revela uma pequena preferência, dentro da margem de erro, por Marçal Filho nas classes D e E. Já nas classes A,B e C, segundo Esacheu, a preferência é por Geraldo Resende, que segundo o presidente do PMDB, também leva vantagem na pesquisa quantitativa.

O presidente do PMDB afirma que o partido tem compromisso em apoiar o indicado. Ele ressalta que ninguém é contra o atual prefeito, Murilo Zauith (PSB), mas acredita que os votos não são para homenagear. “O eleitor tem o direito de escolher. Se a população errar o problema é da população. Quando não tem opção fica difícil”.

Nos siga no Google Notícias