ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Gilmar anuncia que vai ficar “neutro” na eleição para governador de MS

Josemil Arruda e Lidiane Kober | 11/06/2014 19:11
Prefeito da Capital prestigiando posse de desembargador no TJMS (Foto: Cleber Gellio)
Prefeito da Capital prestigiando posse de desembargador no TJMS (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) informou neste começo de noite, após participar de solenidade de posse de um novo desembargador no Tribunal de Justiça do Estado (TJMS), que optou por uma postura de neutralidade na eleição para o governo do Estado este ano. “Devo ficar neutro”, revelou o chefe do Executivo municipal, ao ser questionado pela imprensa.

Justificou sua decisão alegando que conduz um governo com a participação de quase todas as principais forças políticas que disputam a eleição no Estado. “Estou fazendo um governo de coalizão e se eu declarar apoio para um vai dar problema com outro”, argumentou o progressista, que tem em seu secretariado quadros de vários partidos, inclusive dos que estão melhor colocados nas pesquisas eleitorais, como PT, PMDB e PSDB.

Gilmar Olarte disse que assumiu o governo municipal há três meses e que há muito por se fazer na área administrativa antes de se preocupar com qualquer eleição. “Não posso perder tempo, preciso focar na administração. Vou cuidar de Campo Grande”, avisou.

Nos siga no Google Notícias