ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Gilmar já cogita trocar secretário de Meio Ambiente e dar pasta a vereador

Kleber Clajus e Leonardo Rocha | 17/03/2014 16:00
Romero acompanhou prefeito e secretário em vistoria de obras e pode assumir a Semadur (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Romero acompanhou prefeito e secretário em vistoria de obras e pode assumir a Semadur (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

A Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) pode trocar de comando, menos de um mês após a posse do novo chefe, e dar espaço para nomeação do vereador Eduardo Romero (PT do B). No entanto, a alteração depende do partido do titular, Cesar Afonso (PP), confirmar sua candidatura à Assembleia Legislativa.

O nome do vereador, que é jornalista e conhecido por sua militância na área ambiental, já teria aval do prefeito Gilmar Olarte (PP), mais ainda deve ser analisado pelo PT do B.

“Vamos esperar o prefeito (Gilmar Olarte) voltar de Brasília para realizarmos uma reunião sobre este assunto, temos este interesse e acredito que podemos fazer parte da administração”, comenta o presidente estadual da sigla, Morivaldo Firmino de Oliveira.

Por outro lado, Morivaldo ressaltar que o vereador é um dos indicados, mas que somente uma reunião prévia entre os integrantes do PT do B pode determinar qual a melhor alternativa para chefiar a Semadur.

Romero esteve, no domingo (16), vistoriando obras junto com o prefeito e o secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Ferraz.

Na oportunidade, ele lembrou sobre os cuidados necessários com as áreas de conservação na Região do Bálsamo, onde há obras de urbanização paralisadas com investimento do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento).

Nos siga no Google Notícias