ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Gilmar Olarte declara que Campo Grande tem prefeito e lei tem que ser respeitada

Durante visita o prefeito fala sobre a duplicação da BR- 163

Juliana Brum | 05/07/2015 18:06
Olarte durante a visita ressaltou a questão da  duplicação da BR-163 na região de Campo Grande (Foto - Fernando Antunes)
Olarte durante a visita ressaltou a questão da duplicação da BR-163 na região de Campo Grande (Foto - Fernando Antunes)

Na manhã deste domingo (5), o prefeito Gilmar Antunes Olarte (PP) esteve no Mercadão Municipal e quando estava saindo do local comentou sobre sua visita na última sexta-feira na BR-163 no local das obras de duplicação enfatizando que leis precisam ser cumpridas.

Olarte enfatizou que Campo Grande não é uma cidade sem lei. "Ninguém pode chegar aqui e ir colocando os guardi rails à vontade. Campo Grande tem lei e tem prefeito" finalizou.

Ele se referiu à visita realizada no local da duplicação, a qual a prefeitura ainda não concedeu a GDU (Guia de Diretrizes Urbanística) porque ainda não tem o projeto executivo, que demonstra como serão feitas as intervenções, os retornos, as vias laterais.

As obras de duplicação do trecho de 25 quilômetros da BR-163, que corta Campo Grande, ligando as saídas de Cuiabá e São Paulo, devem iniciar em 2017, porém a falta de informação do projeto executivo e as intervenções de segurança na pista têm causado preocupação nos comerciantes e empresários,

Olarte esteve no local para averiguar o trecho em obras na última sexta-feira (Foto - Marcos Ermínio)
Olarte esteve no local para averiguar o trecho em obras na última sexta-feira (Foto - Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias