ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Gilmar Olarte pede apoio dos deputados para "consertar" o que estava errado

Leonardo Rocha | 18/03/2014 13:06
Gilmar Olarte foi até a Assembleia pedir apoio dos deputados estaduais (Foto: Assessoria - Giuliano Lopes)
Gilmar Olarte foi até a Assembleia pedir apoio dos deputados estaduais (Foto: Assessoria - Giuliano Lopes)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) esteve hoje (18), no período da manhã, no plenário da Assembleia Legislativa, onde foi até a tribuna e pediu o apoio dos deputados estaduais para projetos e ações voltadas para Campo Grande.

"Desde o primeiro momento como prefeito estou buscando coalizão política em benefício de Campo Grande. Preciso desse apoio para consertar o que está errado e providenciar o que não foi providenciado”, afirmou Olarte.

Para o deputado Junior Mochi (PMDB), o prefeito começou bem a sua administração, pedindo o apoio dos outros poderes e cooperação para administrar a cidade.

“Um gesto muito feliz do novo prefeito que foi até a Casa de Leis pedir apoio, foi inclusive algo inédito, já que nenhum outro prefeito teve esta atitude", ressaltou ele.

O peemedebista disse que Olarte ressaltou que está fazendo um levantamento de todas as pastas para saber como está a situação de Campo Grande.

“Como assumiu a administração agora, é natural que busque todas as informações da prefeitura, antes de começar a propor seus projetos e assim enfrentar este desafio”, apontou.

Olarte já havia declarado que iria visitar as principais instituições do Estado, para defender a harmonia entres os poderes, e uma administração de coalizão. Além da Câmara Municipal, ele já esteve na Assembleia e se reuniu hoje com o governador André Puccinelli (PMDB).

O prefeito também divulgou que deu o prazo de cinco dias, que termina nesta quinta-feira (20), para os novos secretários municipais apresentarem um levantamento sobre a situação das pastas.

Gilmar também revelou que depois de analisar este “cenário administrativo”, irá convocar uma entrevista coletiva, na próxima segunda-feira (24), para expor as principais dificuldades da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias