ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Giroto acredita que PMDB escolherá candidato com a razão e não emoção

Deputado não acredita em favorecimento por causa da amizade com o governador

Wendell Reis | 13/01/2012 14:18
Giroto está intensificando visita aos bairros da Capital para conseguir ser o escolhido do partido (Foto:João Garrigó)
Giroto está intensificando visita aos bairros da Capital para conseguir ser o escolhido do partido (Foto:João Garrigó)

O pré-candidato do PMDB à prefeitura de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, declarou ao Campo Grande News que fica feliz em saber que é tido como o preferido pelo governador André Puccinelli (PMDB) e algumas lideranças dentro do partido na corrida para ser o candidato de seu grupo político a prefeitura de Campo Grande em 2012. Entretanto, não acredita que isso será decisivo para que seja o escolhido.

“Tem duas coisas muito claras do governador e prefeito (Nelson Trad Filho): Eles são pessoas amigas, mas isentas. A política se faz com a razão e não com o coração. Razão para estabelecer o melhor candidato. Tenho certeza que valerá a questão técnica. Política com a razão e não com a emoção”.

Giroto conta que está visitando os bairros de Campo Grande para falar da sua vontade de ser candidato e conseguir ser o melhor nas pesquisas qualitativas e quantitativas. Nesta corrida ele enfrenta o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi (PMDB) e o deputado federal Luiz Henrique Mandeta (DEM).

“Estou trabalhando. Andando mesmo. Sem parar. Fui secretário da Capital por 10 anos. Conheço as lideranças comunitárias e a cidade. Tenho que andar e mostrar o meu trabalho. O que fiz como secretário Municipal, de Estado e como deputado federal, para convencer as pessoas de que serei um bom administrador”.

Giroto acredita que o critério adotado fará com que a população defina quem tem um perfil mais parecido com o que ela quer. O pré-candidato avalia que a Capital está bem administrada nos últimos 30 anos e a população deve voltar a escolher um candidato do PMDB. “O PMDB não perde eleições há 20 e não perderá a eleição deste ano”.

Nos siga no Google Notícias