ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Giroto está à disposição de André para ser candidato

Redação | 09/04/2009 13:22

O secretário de Estado de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, não descarta a possibilidade de sair candidato a algum cargo eletivo em 2010, mas ressalta que o rumo político que tomará sua vida será dado pelo governador André Puccinelli (PMDB).

"Fui um dos secretários que mais ficou no cargo no Brasil todo, cerca de 10 anos. Sou fiel ao André, leal ao André, e por isso sou uma pessoa que ele é que dá o destino político da minha vida", enfatizou.

Entretanto, Giroto afirma que é um homem de grupo, que segue as orientações do partido e que não haverá problemas se o projeto do governador para ele for outro.

"Estou á disposição dele (André), dele e do partido. Sou uma pessoa de grupo, mas não fico chateado se a minha missão for ficar aqui ou em qualquer outro cargo dentro do governo", declarou, em entrevista exclusiva ao Campo Grande News.

Faltando um ano e meio para as próximas eleições, Giroto está sendo cogitado para ser candidato a deputado federal. Comenta-se ainda que ele está sendo preparado para substituir o governador André Puccinelli em 2014, caso ele vença as próximas eleições e permaneça no cargo pelo segundo mandato.

Giroto lembrou que já teve seu nome "lançado" para vários cargos, inclusive para prefeito de Campo Grande, em 2004, mas que não tem vaidade, e está à disposição do partido para qualquer projeto.

"Já me fizeram candidato a vereador, a prefeito, a vice-prefeito, mas o que vale não é a vaidade, e estou sendo muito sincero nas minhas colocações", afirmou.

Nos siga no Google Notícias