ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador acredita que reabertura do lixão foi um equívoco

Nyelder Rodrigues | 14/01/2013 21:08
O lixão foi reaberto após liminar concedido à ação civil pública ingressada pela Defensoria Pública (Foto: Luciano Muta)
O lixão foi reaberto após liminar concedido à ação civil pública ingressada pela Defensoria Pública (Foto: Luciano Muta)

Para o governador André Puccinelli (PMDB), a reabertura do lixão de Campo Grande, no bairro Dom Antônio Barbosa, foi um equívoco do judiciário.

A declaração foi dada nesta segunda-feira (14), durante o lançamento da campanha para arrecadar assinaturas para endurecer a lei penal, no Comando Geral da Polícia Militar.

O lixão foi reaberto após liminar concedido à ação civil pública ingressada pela Defensoria Pública, pedindo que os catadores não sejam impedidos de entrar no local até que a UTR (Usina de Triagem de Resíduos) seja terminada.

Puccinelli ainda comentou que não acredita que dos cerca de 400 catadores, apenas 100 serão admitidos para trabalhar na cooperativa. Além disso, ele contou que o plano para solucionar o problema do lixo na Capital era outro.

“Minha opção era outra, mas o Nelsinho escolheu pelo aterro sanitário. Uma opção dele, cada um tem uma opinião e escolhe o que acha melhor”, argumentou.

Nos siga no Google Notícias