ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador anuncia investimentos em Sonora e Chapadão do Sul

Leonardo Rocha | 03/06/2015 08:15
Reinaldo cumpre agenda nesta quarta-feira nos municípios de Sonora e Chapadão do Sul (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo cumpre agenda nesta quarta-feira nos municípios de Sonora e Chapadão do Sul (Foto: Marcelo Calazans)

O governador irá cumprir agenda no período da manhã, a partir das 8h30, no município de Sonora, onde vai conceder entrevista coletiva, durante comemoração do aniversário da cidade. Com divulgação de projetos nas áreas de educação, trânsito, saúde, além de infraestrutura.

Começa com evento no Salão de Festa da Usina Sonora, com a assinatura de convênio com Detran para sinalização viária do município, entregas de veículos e instrumentos musicais. Depois a partir das 9h30, faz o descerramento da placa da reforma e ampliação do prédio da biblioteca padrão e de 3 salas de aula da Escola Estadual Comandante Maurício Coutinho Dutra.

Reinaldo cumpre agenda a tarde em Chapadão do Sul, onde a partir das 13h, assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica da rodovia MS-425, trecho de 15 km do entroncamento da MS- 306, que irá até a Usina da Iaco, sendo que o evento será na própria usina.

Depois o tucano visita obra do Centro de Educação Profissional, que terá investimento de R$ 6 milhões , além de inaugurar prédio de atendimento da Sanesul, na área central da cidade, que teve um investimento de R$ 615 mil.

Ainda está incluída na sua agenda uma visita e o lançamento da construção da nova delegacia da Policia Civil, que teve o aporte de recursos de 1,3 milhão. Último evento será a solenidade de abertura da Exposul 2015, a partir das 17h30. Neste evento ainda será entregue uma viatura ambulância ao Corpo de Bombeiros e um veículo Fiat Pálio para o Programa Leite Forte.

Nos siga no Google Notícias