ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador apresenta novos serviços oferecidos ao setor produtivo do Estado

Wendell Reis | 06/12/2011 09:00

O governador André Puccinelli (PMDB) tem um compromisso público agendado para esta terça-feira (6). No período da manhã, às 9 horas, o governador apresenta os novos serviços prestados pela Agenfa (Agência Fazendária) pra atender a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Sindicato Rural, entre outros representantes do setor produtivo.

A solenidade acontece na sala de reuniões do gabinete do governador. Os novos serviços vão possibilitar a eliminação de papéis e agilizar o atendimento ao produtor, uma vez que os serviços serão feitos pela internet.

No período da tarde o governador cumpre agenda em Bataguassu, onde entrega geladeiras do Programa de Eficiência Energética e obras da Sanesul. O Programa de Eficiência Energética é voltado à população de baixa renda e já possibilitou a economia de 20.000 MWH/ano, o que equivale ao consumo de uma cidade do tamanho de Aquidauana, durante dois meses. Por meio do programa são doadas geladeiras, lâmpadas e a fiação elétrica de residências, com o objetivo de possibilitar a economia de energia. O programa já beneficiou 27 mil famílias com 12 mil refrigeradores novos e 145 mil lâmpadas em 32 dos 73 municípios sul-mato-grossense da área de concessão da empresa.

Nos siga no Google Notícias