ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador autoriza recuperação em rodovia que dá acesso a balneário

Michel Faustino | 15/09/2015 14:29
O governador Reinaldo Azambuja firmou uma série de compromissos com o município nesta terça-feira. (Foto: Divulgação/GovMS)
O governador Reinaldo Azambuja firmou uma série de compromissos com o município nesta terça-feira. (Foto: Divulgação/GovMS)

Em visita a cidade de Rio Verde, a 207 quilômetros da Capital, na manhã de hoje (15), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou abertura de licitação para a obra de recuperação asfáltica de 7,8 quilômetros da MS-427, que dá acesso ao balneário Sete Quedas. A obra ainda vai contemplar a implantação de uma ciclovia no trecho que será recuperado e a pavimentação de mais cinco quilômetros da estrada até a ponte sobre o córrego Barro Preto.

Durante a solenidade realizada na Biblioteca Municipal, o governador anunciou ainda a autorização de repasse de R$ 30 mil de recursos do Governo do Estado para a Prefeitura de Rio Verde instalar o Mercado do Produtor na região.

Em seguida, o governador assinou carta de intenção para doação de uma área de 1.356,415 metros quadrados do Estado para o município para a construção de uma cozinha industrial – projeto do Ministério de Políticas para Mulheres para promover autonomia e o empreendedorismo das mulheres da cidade. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deve aprovar a ação para a doação se concretizar.

O governador assinou ainda carta de intenção para doação de um lote de terreno urbano de 10 mil metros quadrados, de propriedade do Estado, para a instalação do Paço Municipal e de secretarias municipais.

O prefeito Mário Kruger (PT) agradeceu o trabalho desempenhado pelo governador, que após pedidos de autoridades locais garantiu mais investimento para Rio Verde – entre as ações o repasse de R$ 150 mil para a reforma do Estádio Municipal e a irrigação do gramado.

Nos siga no Google Notícias