ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Governador busca investimentos e realiza reuniões em São Paulo

Leonardo Rocha | 08/04/2015 08:00
Governador realiza reuniões com empresas e participa de missa de sétimo dia (Foto: Fernando Antunes)
Governador realiza reuniões com empresas e participa de missa de sétimo dia (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta quarta-feira (08), em São Paulo, onde entre os compromissos está uma reunião na empresa BTG Pactual, onde o assunto em pauta será a atração de novos investimentos para Mato Grosso do Sul. Esta reunião ocorre a partir das 10h.

Depois o governador irá promover uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Fábio Prieto de Souza. Para encerrar sua agenda na capital paulista, Reinaldo irá comparecer a missa de sétimo dia de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que faleceu na última quinta-feira (02), em acidente de helicóptero em Carapicuíba, que fica na região Metropolitana de São Paulo, que teve cinco vítimas nesta queda.

A missa irá ocorrer na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, estando prevista para começar a parti r das 19h30. Ela fica na Praça Nossa Senhora do Brasil, no bairro Jardim paulista, esquina com a Avenida Brasil e com a rua Colômbia. O governador Geraldo Alckimin além de ser do mesmo partido de Azambuja, também esteve em Mato Grosso do Sul, durante a campanha eleitoral, em evento que ocorreu no município de Três Lagoas (MS).

Nos siga no Google Notícias