ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador comemora 10 anos da Agepan com entrega de selos de qualidade

Wendell Reis | 19/12/2011 14:00

O governador André Puccinelli (PMDB) participa nesta terça-feira (19), às 9 horas, da cerimônia de entrega de selos qualidade do programa “Viagem Feliz”. A solenidade acontece no gabinete do governador. Na ocasião também será comemorado o aniversário de 10 anos da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul).

O selo de qualidade é concedido aos empresários que apresentaram alto nível de qualidade, segurança e conforto nos serviços e atendimentos ofertados aos seus passageiros. A capacitação começou em 17 de outubro e terminou no mês de novembro .

As empresas tiveram que se comprometer a participar dos treinamentos agendados pela Agepan, com plena assiduidade dos seus funcionários, evidenciado pela frequência de 100% nos cursos, comprovada mediante lista de presença. O programa prevê um prazo de acompanhamento de dois anos depois da implantação.

Durante o evento serão entregues selos as empresas: Andorinha S/A, Viação Cruzeiro do Sul, Cooptrapte, Augusto Prainha Medeiros ME, Ceig Transportes, Cooper-MS-Vans-Cooperativa e Agência de Turismo, Claudir Vanzella ME, Grand Máster Turismo, IG Transporte Turístico e Locação de Van, Márcio da Silva Braz ME, Ulisses Pereira de Alencar ME, Viatur Transporte e Turismo, W5 – Agência e Operadora de Turismo e Transporte e Zanon e Cia.

Nos siga no Google Notícias