ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador dá posse ao novo diretor-presidente da Funtrab nesta segunda-feira

Solenidade acontece às 7h30 na sede da fundação

Mayara Bueno | 02/05/2016 07:22
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). (Foto: Arquivo)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja(PSDB), empossa, nesta segunda-feira (2), ao novo diretor-presidente da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), Antonio Vaz Neto, na A solenidade acontece às 7h30, na sede da Fundação, na Rua 13 de Maio, 2773.

De acordo com o Executivo Estadual, Antonio Vaz é graduado em Administração de Empresas, pós-graduando em Gestão Pública, atuou em São Paulo na Assistência Social e foi vereador de Itapevi (SP), de 2005 a 2008.

Atualmente, ele é primeiro secretário do PRB/MS na diretoria estadual e presidente do partido em Campo Grande. Tanto a posse do novo secretário, quanto a exoneração de Antonio, foram publicados no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira. 

Dentre as principais ações da gestão de Wilton estão a mudança da Funtrab para a nova sede, implantação da Carteira de Trabalho em sistema digital, lançamento das linhas de Microcrédito MS Cidadão, Cidadão Universitário, Microcrédito Criativo, Cidadão Jovem Empreendedor, Linha de Crédito para Mototaxistas, Crédito Camelódromo e Agricultura Familiar e inauguração do Banco Cidadão em Brasilândia, São Gabriel do Oeste e Porto Murtinho.

*Matéria editada para acréscimo de informação às 07h52.

Nos siga no Google Notícias