ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador dialoga com Bernal para evitar instabilidade política na Capital

Alan Diógenes | 27/08/2015 20:44
Governador se reúne nesta sexta com prefeito Bernal para tratar assuntos da cidade. (Foto: Vanessa Tamires)
Governador se reúne nesta sexta com prefeito Bernal para tratar assuntos da cidade. (Foto: Vanessa Tamires)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) declarou, nesta noite, que irá se reunir com o prefeito Alcides Bernal (PSDB), às 7h30 desta sexta-feira (28) para tratar questões específicas de Campo Grande. Segundo ele, o diálogo é preciso para evitar “a instabilidade política, que causam insegurança na população e nas estruturas do Governo".

“O Governo é parceiro da Capital como é dos outros 78 municípios. Precisamos trabalhar para a população independente de partidos”, mencionou o governador, durante o lançamento do Gecam (Grupamento Especializado Com o Apoio de Motocicletas), na Rua Bom Pastor, Bairro Vilas Boas.

Sobre a investigação da Operação Coffee Break, que apontou a existência de um esquema de corrupção de servidores públicos e fraudes em licitação, Reinaldo disse que os órgãos fiscalizadores estão cumprindo seu papel. “A investigação é correta e serve para mostrar que os órgãos de controle estão funcionando. Tem que ser apurado se realmente houve desvio. Se tiver culpado, tem que ser punido e que isso sirva de exemplo para as demais pessoas”, explicou.

Reinaldo afirmou que dialogou com o seu secretariado sobre a crise financeira em todo o país. Ele deu um conselho à equipe. “Vamos tirar o S dessa crise para ficar a palavra CRIE. Precisamos deixar as coisas para trás e trabalhar para mudar a crise de valores, onde os cidadãos não acreditam mais em uma política de transparência”. Por isso o governador prometeu ativar nos próximos dias o Portal da Transparência.

Questionado sobre porque não compareceu ao desfile cívico do aniversário da cidade, ontem (26), Reinaldo disse que teve compromissos políticos em outros municípios.

Nos siga no Google Notícias