ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Governador divulga o resultado da auditoria nas contas do Estado

Leonardo Rocha | 07/04/2015 07:35
Reinaldo apresenta a auditoria das contas e o cronograma das obras inacabadas (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo apresenta a auditoria das contas e o cronograma das obras inacabadas (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) divulga hoje (07), a partir das 14h, o resultado da auditoria feita nas contas do Estado, que teve a intenção de descobrir qual foi a herança deixada pela antiga administração. O evento irá acontecer no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes.

Reinaldo ainda apresenta todo o levantamento das obras inacabadas, ressaltando quais são os contratos e os débitos fiscais que o Estado terá para a conclusão. “Vamos apresentar o relatório com todas as obras que ficaram contratadas e não concluídas, isso para que todos tenham os números reais do que foi apresentado na transferência de mandato”, disse o tucano.

Os secretários Márcio Monteiro (Fazenda) e Marcelo Miglioli (Infraestrutura) também irão participar desta apresentação. Em relação a obra do Aquário do Pantanal, foi publicado ontem (6), a prorrogação do prazo por mais 90 dias para apresentação dos resultados, para que a Comissão Temporária de Auditoria possa concluir toda a apuração sobre a obra, que também foi deixada pela antiga administração.

Esta comissão é formada por 11 integrantes, sendo seis indicados pelo governo estadual e cinco convidados entre representantes do MPE (Ministério Público Estadual), TCE (Tribunal de Contas Estadual), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS), Crea-MS (Conselho Regional Engenharia e Agronomia) e CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

Nos siga no Google Notícias