ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador diz que nome do PSDB à Prefeitura da Capital segue indefinido

Governador acredita que eleitor priorizará candidato ficha limpa e quem possa cumprir as promessas

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 06/04/2016 10:09
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O nome de Campo Grande para a disputa na eleição deste ano segue indefinida, afirmou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante agenda no Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (6). Reforçou a chegada de novos nomes no PSDB e acredita que o eleitor colocará como prioridade na escolha um candidato ficha limpa.

Para ele, o que vai “encantar” o eleitor será, acrescenta, além da proposta, o candidato que tenha condição de cumprir o que prometer durante a campanha eleitoral. “Ninguém mais aguenta promessas vagas”, disse.

Sobre as eleições deste ano, Reinaldo disse que no interior já há algumas definições de nomes, mas na Capital, no entanto, ainda não foi definido. Os nomes cogitados são da vice-governadora do Estado, Rose Modesto, além dos secretários de Governo e Administração, Eduardo Riedel e Carlos Alberto Assis.

Para Campo Grande, segundo Reinaldo, ainda há “discussão interna”, mas quem vai escolher o candidato será o partido e não o governador. Rose já pediu licença do cargo de secretária da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social), obedecendo à regra de desincompatibilização de cargo público de quem quer disputar a eleição.

Nos siga no Google Notícias