ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador e deputados participam de solenidade na Assembleia do MT

Leonardo Rocha | 12/08/2015 07:50
Reinaldo participa da comemoração dos 180 anos da Assembleia do Mato Grosso (Foto: Fernando Antunes)
Reinaldo participa da comemoração dos 180 anos da Assembleia do Mato Grosso (Foto: Fernando Antunes)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e 13 deputados estaduais participam nesta quarta-feira (12), da sessão especial da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, em comemoração aos 180 anos da instalação do poder legislativo. O evento será no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, a partir das 9h, em Cuiabá.

Antes de começar a sessão haverá uma exposição temática referente aos 180 anos de evolução do parlamento, tendo a disposição um acervo do fotógrafo Roberto Higa, a partir das 8h30. Depois haverá o hasteamento do pavilhão nacional, do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No evento principal haverá homenagens aos parlamentares do passado e que estão na atual legislatura.

O músico sul-mato-grossense Marcelo Loureiro fará a recepção aos presentes, tendo o hino nacional executado por músicos regionais que irão utilizar instrumentos como ganzá e a viola de cocho. Está previsto o documentário “180 anos da Criação da Assembleia Legislativa de Mato Grosso” e o Lançamento de Selo Comemorativo aos 180 anos da Assembleia do Mato Grosso.

Na Caravana dos deputados de Mato Grosso do Sul já confirmaram presença: Junior Mochi (PMDB), Onevan de Matos (PSDB), Mara Caseiro (PtdoB), Ângelo Guerreiro (PSDB), Beto Pereira (PDT), José Carlos Barbosa (PSB), Lidio Lopes (PEN), Felipe Orro (PDT), Márcio Fernandes (PTdoB), Antonieta Amorim (PMDB), Paulo Corrêa (PR), Rinaldo Modesto (PSDB) e Renato Câmara (PMDB).

Nos siga no Google Notícias