ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governador e Sanesul apresentam hoje Plano Estratégico para cinco anos

Vinícius Squinelo | 29/07/2011 07:15

Puccinelli também tem agenda em Dourados no período vespertino

O governador André Puccinelli (PMDB) e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, apresentam hoje o Plano estratégico da concessionária para os próximos cinco anos.

O Plano Estratégico 2011-2015 é uma ferramenta de planejamento utilizada para compor a gestão estratégica da Sanesul dos próximos anos, auxiliar no alcance das metas e definir as principais diretrizes que a empresa deverá tomar nesses cinco anos.

O evento será realizado às 9h30 no auditório do Sebrae, localizado na avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande.

Já no período vespertino, Puccinelli estará em Dourados, onde entrega 161 unidades habitacionais integrantes do Residencial Estrela do Leste. O investimento, parceria dos governos federal e estadual, é superior a R$ 7 milhões.

Ainda durante a visita a Dourados, o governador assina convênio para liberação de R$ 600 mil ao Hospital Evangélico. A finalidade da transferência é, principalmente, dar condições ao hospital para fazer frente às despesas de custeio, aquisição de medicamentos e materiais de consumo visando o atendimento dos pacientes beneficiários do Sistema Único de Saúde.

A liberação, de acordo com cláusula do convênio, ocorrerá em três parcelas. Os materiais permanentes e equipamentos que, porventura sejam adquiridos com aplicação da verba em questão, passarão a fazer parte do patrimônio do hospital.

Nos siga no Google Notícias