ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador entrega 25 viaturas para Polícia Militar e Bombeiros

Leonardo Rocha | 21/12/2015 07:35
Reinaldo entrega viaturas para melhorar condições de trabalho da PM e Corpo de Bombeiros (Foto: Arquivo)
Reinaldo entrega viaturas para melhorar condições de trabalho da PM e Corpo de Bombeiros (Foto: Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) irá entregar nesta segunda-feira (21), a partir das 8h, 25 viaturas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O evento vai acontecer na sede do Batalhão de Policiamento de Choque, no Parque dos Poderes, tendo a inda a presença do secretário estadual de Segurança, Sílvio Maluf e de Administração, Carlos Alberto Assis.

Para a Polícia Militar serão dez viaturas táticas locadas que irão atender também o Batalhão de Choque. Estes veículos foram terão um custo mensal de R$ 12 mil, de acordo com coordenador do Sistema de Registro de Preços, José Roberto Scarpin Ramos, sendo fornecidos pela empresa transporte Apoteose, vencedora da licitação.

Já ao Corpo de Bombeiros serão entregues 15 viaturas, sendo 10 carros Fiat Siena e 5 motocicletas XT, de 250 cilindradas, que vão ajudar e agilizar o atendimento às vítimas de acidentes. O evento ainda terá a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Deusdete Oliveira Filho, do comandante do BPChoque, tenente-coronel Marcos Paulo Gimenez e do subcomandante geral do Corpo de Bombeiros, Joilson Alves do Amaral.

Nos siga no Google Notícias