ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Governador entrega asfalto e reforma de escola em Jardim

Leonardo Rocha | 11/11/2014 07:35
André realiza agenda em Jardim, onde entrega asfalto e reforma de escola (Foto: Rachid Wached)
André realiza agenda em Jardim, onde entrega asfalto e reforma de escola (Foto: Rachid Wached)

O governador André Puccinelli (PMDB) irá realizar agenda nesta terça-feira (11), no município de Jardim, que fica a 233 km de Campo Grande. Ele entrega asfalto e prêmios do concurso de redação da Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul), assim como reforma de escola na cidade.

A primeira atividade será às 8h30 com a entrega do recapeamento asfáltico na Avenida Duque de Caxias, esquina com a rua Fábio Martins Barbosa. Neste empreendimento foi investido, com recursos próprios do governo estadual, R$ 576.005,47.

Depois, Puccinelli segue para o segundo evento, nas biblioteca da Escola Estadual Coronel Pedro José Rufino, assim como às 9h30, entrega os prêmios do concurso de redação da Sanesul , que teve 15 mil inscritos e a participação de 86 escolas. Ele é realizado todo ano, em comemoração ao Dia Mundial da Água e do Meio Ambiente.

André termina sua agenda no município com a entrega da reforma da Escola Estadual Coronel Juvêncio, que tem 70 anos de fundação e contou com contribuição de recursos federais e estaduais, que somaram R$ 1,5 milhão.

Nos siga no Google Notícias