ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador entrega casas de dois residenciais no Jardim Manaíra em Campo Grande

Francisco Júnior | 09/11/2012 06:38

O governador André Puccinelli entrega nesta sexta-feira (9) as chaves das moradias aos contemplados dos residenciais Albino Coimbra Filho I e II.


A solenidade acontece às 14h, no prolongamento da rua Tambaba, no Jardim Manaíra, próximo ao Museu José Antônio Pereira, em Campo Grande.


O empreendimento é composto por 288 apartamentos divididos em 24 blocos. Cada residencial possui 12 blocos de três andares e quatro apartamentos por andar. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e recebeu investimentos de R$ 12.586.000,00, recurso proveniente da parceria entre os governos federal, contrapartida estadual que destinou R$ 490 mil, e parceria também com a Prefeitura Municipal.


Cada apartamento possui 42,26 metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.


O nome dos novos residenciais homenageia o ex-prefeito de Campo Grande, Albino Coimbra Filho. Ele também foi vereador – presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, deputado federal e chefe da Casa Civil no governo de Pedro Pedrossian. Era formado em Direito e Odontologia. Faleceu aos 61 anos, em 2004.

Nos siga no Google Notícias