ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Governador entrega doação para cidades em situação de emergência

Leonardo Rocha | 23/05/2016 08:05
Reinaldo entrega roupas e calçados para 12 municípios afetados pelas chuvas (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)
Reinaldo entrega roupas e calçados para 12 municípios afetados pelas chuvas (Foto: Jéssica Barbosa - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai entregar seis toneladas de roupas e calçados para os municípios que estão em situação de emergência em Mato Grosso do Sul, em função das chuvas.Este material foi apreendido pela Receita Federal e agora serão repassados para as pessoas que estão em situação vulnerável. A solenidade será às 9h, na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Acompanhado pela vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e pela titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, o material será entregue a representantes de 12 municípios do Estado. Para a primeira-dama, Fátima Azambuja, que acompanha os trabalhos sociais desenvolvidos no Estado, as doações irão ajudar muitas famílias, para amenizar o sofrimento após perderam muitas coisas.

A secretária Elisa Nobre destaca que estas ações nos municípios afetados têm sido constantes, para a recuperação das pessoas que ficarão em situação vulnerável. Entre os municípios contemplados estão: Amambai, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Naviraí, Sete Quedas, Paranhos e Tacuru.

Nos siga no Google Notícias