ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador entrega geladeiras em Sonora nesta quinta-feira

Francisco Júnior | 07/07/2011 07:10

Evento será às 9 horas no parque do município

O governador André Puccinelli (PMDB) estará nesta quinta-feira em Sonora, município do Norte do Estado, para a entrega de geladeiras a 200 famílias. A solenidade será realizada às 9 horas, no Parque da Cidade.

O governo do Estado tem auxiliado a Enersul a cumprir a determinação legal que prevê a aplicação de 0,5% do faturamento da empresa em programas de eficiência energética. Em Mato Grosso do Sul, técnicos estaduais atuam em conjunto com os profissionais da Enersul para identificar o público alvo, verificar o estado das geladeiras nas residências e orientar os consumidores sobre como economizar energia elétrica.

Além das geladeiras, o programa atingiu em Sonora 300 residências com a substituição de 2,1 mil lâmpadas incandescentes por modelos fluorescentes. O município integra o projeto que contempla ainda os municípios de Camapuã, Rio Verde de Mato Grosso, Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste e Miranda. Nessas localidades, a Enersul investiu um total de R$ 1.574.000,00 na troca de lâmpadas, geladeiras e instalações elétricas.

Nos siga no Google Notícias