ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Governador entrega kits escolares e repassa recursos do Feas para municípios

Francisco Júnior | 26/03/2013 06:12

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega uniformes e kits escolares para alunos de mais três escolas da Capital. A agenda começa às 08 horas na Escola Estadual José Barbosa Rodrigues, localizada na Rua Elesbão Murtinho, 856, bairro Universitário.

A partir das 09 horas será a vez dos estudantes da Escola Estadual Teotônio Vilela receberem a visita do governador. A unidade escolar fica na Universitária II. Na sequencia, a entrega do kits será feita às 10 horas na Escola Estadual Marçal de Souza Tupã Y, situada no Jardim Los Angeles.

Às 14 horas, no auditório da Governadoria, o governador participa do ato de assinatura do Pacto de Adesão ao Sistema Único de Assistência Social (Suas), do qual estarão presentes todos os prefeitos dos 79 municípios para o repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas/2013).

Este ano será liberado para os fundos municipais um total de R$ 12 milhões destinados ao financiamento de ações, programas e projetos socioassistenciais. O repasse é feito em parcelas mensais, de forma automática, fundo a fundo.

Nos siga no Google Notícias