ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador entrega obras e assina ordens de serviço em Rio Verde

Wendell Reis | 24/11/2011 09:37

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda no município de Rio Verde na manhã desta quinta-feira (24). Às 11 horas serão inauguradas duas pontes de concreto, sendo uma sobre o córrego Alegria e outra sobre o rio Coxim, na região conhecida como “Rio Novo”. A solenidade acontece no quilômetro 24 da MS-423.

Os recursos de R$ 1 milhão são oriundos da verba emergencial para reconstrução das pontes atingidas pelas enchentes no início do ano. As novas pontes de concreto substituem as antigas, de madeira. A ponte sobre o rio Coxim tem 36 metros de comprimento e 5 metros de largura. Já a ponte sobre o rio Alegria tem 24 metros de comprimento e largura de 5 metros.

No período da tarde, às 14 horas, o governador assina ordem de serviço para ampliação de quatro laboratórios e adaptação de salas para laboratórios na Escola Estadual Thomás Barbosa Rangel. No local o governador também autoriza o início das obras da sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social). A unidade pública estatal poderá prestar atendimento a até 2.500 famílias.

Nos siga no Google Notícias