ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador entrega obras em Coxim e Pedro Gomes nesta sexta-feira

Wendell Reis | 11/11/2011 07:51

O governador André Puccinelli (PMDB) encerra sua agenda da semana nos municípios da região norte de Mato Grosso do Sul. As obras entregues fazem parte do calendário de aniversário de 34 anos de criação do Estado. Às 8h30 o governador participa do desfile cívico de 48 anos do município de Pedro Gomes, onde inaugura a obra de ampliação e restauração asfáltica da MS-215.

No segundo evento em Pedro Gomes o governador entrega o escritório de atendimento ao cliente da Sanesul e participa de diversas inaugurações com a prefeita Maura Jajah. No período da tarde Puccinelli visita Coxim, onde às 13h30 descerra a placa da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da região, bem como de quadras cobertas da Escola Estadual Semírames Carlota Benevides Rocha.

Ainda no período da tarde, às 14h30, Puccinelli descerra a placa do Centro de Referência no Atendimento à Mulher em Situação de Violência. Às 16h30 o governador assina ordem de serviço para ampliação dos laboratórios da Escola Estadual Pedro Mendes Fontoura. Também serão abertas licitações para a iluminação do Estádio Municipal André Borges e construção do prédio da sede regional do Imasul, além de convênio com a Mitra Diocesana de Coxim.

Nos siga no Google Notícias