ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador entrega obras em três municípios nesta segunda-feira

Fabiano Arruda | 23/07/2012 10:07
Entre os compromissos está a inauguração de oito pontes de concreto em Porto Murtinho. (Foto: Divulgação)
Entre os compromissos está a inauguração de oito pontes de concreto em Porto Murtinho. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda pública em três municípios nesta segunda-feira.

O primeiro compromisso do dia foi em Caracol, onde Puccinelli participou da inauguração da Indústria de Beneficiamento de Mandioca de Mesa, que leva o nome do senador Ramez Tebet.

Segundo informações do Governo do Estado, o novo empreendimento tem capacidade de processar 100 toneladas de mandioca por semana, além de processar produtos descascados como polpa de frutas, e deve gerar 60 empregos diretos, beneficiando pelo menos 1,5 mil produtores rurais da região.

Depois, o chefe do Executivo Estadual segue para Porto Murtinho, onde inaugura oito pontes de concreto. A cerimônia tem início previsto para as 10 horas.

As pontes estão entre as 37 danificadas pelas fortes chuvas no Estado no início do ano passado e totalizam investimento de R$ 6,4 milhões. Todas contam com cinco metros de largura.

À tarde, às 14h30, Puccinelli participa da inauguração de agência do Banco do Brasil no município de Antônio João. A instituição financeira oferecerá os serviços comuns como abertura de conta, transferência, consignado, financiamento, pagamento de contas e depósitos.

Nos siga no Google Notícias