ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador entrega obras nesta sexta em Itaporã e Dourados

Leonardo Rocha | 19/12/2014 07:58
Governador entrega obras de asfalto, penitenciária e reforma em escolas em Itaporã e Dourados (Foto: Rachid Wached)
Governador entrega obras de asfalto, penitenciária e reforma em escolas em Itaporã e Dourados (Foto: Rachid Wached)

O governador entrega inaugura obras nos municípios de Itaporã e Dourados nesta sexta-feira (19). Ele começa com a inauguração da restauração asfáltica da rodovia MS-157, que liga Itaporã à Maracaju, em evento que irá acontecer às 8h30, no jardim Copacabana. Depois ele segue para Dourados, onde cumpre agenda até às 16h.

A primeira agenda em Dourados será às 9h30, com a entrega do Estabelecimento Penal Masculino de Regimes Semiaberto e Aberto, que tem capacidade para 430 detentos.

Esta unidade foi construída ao lado da Penitenciária Harry Amorim Costa, que após publicação de lei, terá seu nome modificado, apenas para Penitenciária Estadual de Dourados. Este evento será no km10, da BR-163.

Nesta solenidade, Puccinelli irá fazer a entrega de duas obras de saneamento, que se tratam da construção de estação de tratamento de água e outra de esgoto, para atender unidade prisional.

Depois, o governador segue para área central da cidade, onde faz o descerramento da placa do auditório da Escola Estadual Presidente Vargas, às 10h30. Para encerrar as atividades da manhã, o peemedebista entrega ás 11h, a reforma do escritório de atendimento ao cliente da Sanesul.

No período da tarde, por volta das 14h, Puccinelli inaugura a ampliação do prédio da biblioteca padrão conjugado na Escola Estadual Vilmar Vieira de Matos, que fica no Jardim Manoel Rasselem. Seguindo depois para entrega da pista de exames práticos do Detran, às 14h30.

André segue adiante para rodovia MS-156, onde inaugura o novo asfalto, no entroncamento com a BR-163 até o Distrito Industrial de Dourados. Terminando as atividades em Dourados, Puccinelli entrega 13 salas de aula na Escola Estadual Professor José Pereira Lins, a partir das 16h, em solenidade no Jardim Joquei Clube, que ainda tem premiação aos alunos do concurso de redação da Sanesul.

Nos siga no Google Notícias