ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador entrega premiações a alunos de Corumbá e lança obra em Anastácio

Leonardo Rocha | 10/06/2013 12:13
André entrega premiação em Corumbá (Foto:Diário Online)
André entrega premiação em Corumbá (Foto:Diário Online)

O governador André Puccinelli (PMDB) esteve pela manhã em Corumbá, onde premiou alunos que tiveram as melhores notas no projeto “Escola para o Sucesso”, desenvolvidos pelo governo estadual. Ele aproveitou e entregou 850 tablets e bicicletas a alunos da rede estadual de ensino nas escolas de Corumbá e Ládário.

De acordo com informações do Diário Online, a premiação aconteceu pela manhã, na quadra da escola Júlia Gonçalves Passarinho. Segundo informações do site, estudantes que venceram o concurso de redação “A Sanesul protege o meio ambiente. Eu também faço a minha parte” também foram premiados. A escola recebeu uma televisão de 43 polegadas. No evento, dez alunos receberam das mãos do governador os equipamentos os outros retiraram as “premiações” em salas pré-determinadas.

Novos compromissos - O governador também aproveitou para participar da inauguração da segunda agência do Banco do Brasil em Corumbá. A tarde ele estará em Anastácio, a partir das 14h, na escola estadual Maria Correia Dias, onde irá entregar 889 prêmios aos melhores alunos do município e de outras cidades como Bodoquena, Miranda e Dois Irmãos do Buriti. Às 15h ele irá participar da entrega da obra de estação elevatória de esgoto, rede de esgoto e ligações domiciliares em Anastácio, que tem um investimento de R$ 480 mil de recursos da Sanesul.

Nos siga no Google Notícias