ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Governador entrega prêmios a alunos de Fátima do Sul e Dourados

Leonardo Rocha | 28/04/2014 07:25
Puccinelli entrega prêmios a alunos em Fátima do Sul e Dourados (Foto: Arquivo)
Puccinelli entrega prêmios a alunos em Fátima do Sul e Dourados (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta segunda (28) nas cidades de Fátima do Sul e Dourados. Ele irá realizar novamente a premiação de alunos que tiveram destaque na rede estadual de ensino. Este evento faz parte do programa “Escola para o Sucesso”, que irá beneficiar 12.305 alunos este ano.

Puccinelli começa a entrega a partir das 10h, na Escola Estadual Vicente Palotti, em Fátima do Sul, onde 123 alunos das cidades serão premiados, além de estudantes de Deodápolis, Vicentina, Jateí e Glória de Dourados. O programa prevê a distribuição de tablets para o primeiro e segundo colocado e bicicleta para quem ficar na terceira colocação.

Neste evento, o governador irá assinar uma ordem de serviço da obra que prevê a ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Fátima do Sul. Estes recursos advindos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e do governo estadual são de R$ 3,6 milhões.

No período da tarde, por volta das 14h, acontece a entrega de premiação no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, em Dourados. Neste evento 999 alunos dos municípios de Douradina e Itaporã e Dourados serão premiados.
A partir das 15h30, Puccinelli inaugura a reforma da Escola Estadual Maria da Glória Muzzi Ferreira, ainda no município de Dourados.

Nos siga no Google Notícias