ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador entrega prêmios e recebe líder do PMDB no Congresso

Leonardo Rocha e Paulo Fernandes | 04/12/2014 08:06
André entrega prêmios e depois recebe deputado federal Eduardo Cunha, no gabinete (Foto: Marcelo Calazans)
André entrega prêmios e depois recebe deputado federal Eduardo Cunha, no gabinete (Foto: Marcelo Calazans)

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega hoje (04), o 10° Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, em solenidade que irá acontecer na Governadoria, a partir das 9h. Serão entregues 27 prêmios a servidores que foram avaliados por comissão. André ainda recebe o líder do PMDB no Congresso Nacional, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Puccinelli entrega os prêmios deste concurso que como objetivo incentivar os servidores públicos estaduais e municipais, assim como a comunidade acadêmica do Estado para contribuírem para gestão pública, com ideias e práticas que possam melhorar a qualidade dos serviços.

Este evento já premiou 78 vencedores ao longo de suas edições. Na edição deste ano, haverá três categorias. São elas: Práticas e Ideias Inovadoras na Gestão Estadual, Práticas e Ideias Inovadoras na Gestão Municipal e Acadêmica. Houveram 100 trabalhos inscritos, com o valor da premiação em R$ 200 mil.

Encontro - Está prevista para a vinda do atual líder do PMDB no Congresso Nacional, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por volta das 9h30, no gabinete da governadoria. Ele por enquanto é o único candidato oficial à presidência da Câmara Federal.

Puccinelli terá agenda com o deputado, com a presença de parlamentares da bancada federal. Cunha já esteve no Estado buscando o apoio de André no começo de 2013, quando já pleiteava este posto. Os deputados federais eleitos do PMDB, Geraldo Resende e Carlos Marun, acompanharam ontem (2) o lançamento da candidatura do parlamentar carioca.

Nos siga no Google Notícias